terça-feira, 23 de agosto de 2011

MSW - Sua memória é boa? [2]

Olááá!!!
Falando sobre o MSW do ano passado, não podemos esquecer de Portugal!
Vocês se lembram quem foram as 18 finalistas de Portugal?
Não?
Então vamos relembrar...
Finalistas MSW 2010 por Portugal:
2aeiou5
angelcat85
animalmarinho
babygirl29.03
bonekinha03
diaba_santos
filipinhamaria
giselle-beyonce
marcia256
missgandy
nininokinhas
NoNodiva
pauladaniela
pris*valente
pukaninah
smailian
tolitita
vrnc
Em quem você votou?
Como eu sou Brasileira, não pude votar para Portugal.
A Miss Portugal eleita foi a nossa querida amiga
Filipinhamaria
Mais do que merecido!
Estou anciosa para o MSW deste ano!!!
Espero que seja mais bem organizado do que ano passado :D
Beeejus 

6 comentários:

  1. eu nao vou tentar ganhar , eu nunca consigo , gamylia e a minha doll

    ResponderExcluir
  2. VOTEM EM D.K.C.O Para Miss Stardoll World obg gente bjinhoo

    ResponderExcluir
  3. eu qero tentar ganhar sou de portugal :) por isso podiam votar em mim? :) arielzinha-br beijocas lindas

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava muito de ganhar nem que so representasse o meu pais portuga ou ficar em 2º e 3º lugar mas acho isso um bocado impossivel estou um pouco desanimada em relaçao a isso pk existe muita gente no stardoll a minha boneca e -franjinhas-

    ResponderExcluir
  5. PK KE A MSW TEM DE SER UMA MENINA E PK NAO UM RAPAZ?? ENFINHE SE PUDEREM VOTEM NA BONECA DUFFYNY EU VOTAREI EN TI SE VOTARES EM MIM

    ResponderExcluir