quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PRÊMIOS

Na página do Facebook Miss Stardoll World, foi anunciado os prêmios do concurso.
Confiram:
 A ganhadora do primeiro lugar, receberá como prêmios:
- Uma doll para vestir
- Um ano inteiro de superstar grátis
- Se tornará Royalty
- 1000 stardollars
- 2000 Starcoins
- Uma coroa exclusiva
-Uma faixa exclusiva
- Algumas roupas luxosas
- Convite para postar no stardoll blog
E como se não fosse o suficiente, você também terá um iPod Touch, com a o nome da sua doll gravada na parte de trás!
No ano passado apenas um número limitado de países poderiam entrar no concurso.Agora todo mundo pode! 
O único  requisito é ter 400 starpoints.
 Beeejus 

7 comentários:

  1. Ameii os prêmios mais eu nunca terei chances de ganhar, sou NSS. Bejuus de Sarita-Sarada10

    ResponderExcluir
  2. Sarah, para entrar na competição não é necesário ser SS e sim ter mais de 400 starpoints com email confirmado, ser ativa no jogo e ser uma boa doll, (não ter nada de ilegal, ser criativa... e etc)
    :)

    ResponderExcluir
  3. Estou empenhada para conseguir ficar pelo menos entre as finalistas *-* AMEI o BLOG ! boa sorte para todas, beijinhos mileyray258

    ResponderExcluir
  4. nossa eo meu sonho.. ser miss.. eu naum vejo a hora..

    ResponderExcluir
  5. o ipod, é de verdade ou de mentira?

    ResponderExcluir
  6. se eu ganhar vai ser um milagre ja me escrevi em tudo akie no stardoll mais numca ganho nada

    ResponderExcluir
  7. ops escrevi esrrado é nunca ganho!!!!!!!!!!!!!1111

    ResponderExcluir